Indivíduos são presos por tráfico em Rolândia

Neste domingo (05/07) policiais militares realizaram a prisão de dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas em situações distintas. A primeira ocorreu no Cj. São Fernando, em que um homem tentou se evadir no momento da abordagem. Durante a fuga ele tentou se desfazer da droga, posteriormente recolhida totalizando 23 invólucros de crack. Em sua residência havia R$ 1.900,00 em espécie, dinheiro que não soube informar a origem.Já a segunda ocorrência se deu no Jd. Itália.

As informações davam conta de que um homem guardava em sua residência certa quantidade de droga, a qual seria fracionada e comercializada. Uma vez abordado, o mesmo negou os fatos imputados. Em busca domiciliar autorizada foi localizado dentro do aspirador de pó um tablete de maconha e, em cima do criado-mudo, 4 invólucros do mesmo entorpecente.

Ambos os indivíduos foram encaminhados, juntamente com a droga e dinheiro apreendidos, à 29ª Delegacia de Polícia Civil.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

RPA prende indivíduo fazendo barbeiragem no trânsito transportando drogas no centro

ter jul 7 , 2020
A equipe RPA Motos, fazendo a fiscalização de trânsito avistou um motoneta preta “costurando” o trânsito em alta velocidade, desrespeitando diversas leis de trânsito, decidindo assim abordar o condutor, foi pedido o apoio da equipe GAT e de início o mesmo tentou esboçar uma fuga porém foi abordado e com […]

Tags