PM prende duas pessoas e apreende mais de dois quilos de maconha, arma de fogo e dinheiro em Cornélio

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam mais de dois quilos de maconha, arma de fogo e mais de R$ 1,9 mil em dinheiro. A ação policial aconteceu na quarta-feira (10/06) na cidade de Cornélio Procópio, no Norte do estado, após denúncia de tráfico de drogas.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, após diversas denúncias anônimas de tráfico de drogas, a equipe policial iniciou o patrulhamento e, logo em seguida, abordou um homem e encontrou com ele uma porção de maconha. O rapaz teria informado onde ele havia conseguido o entorpecente e na residência os policiais encontraram mais de dois quilos de maconha, 13 buchas de cocaína, uma balança de precisão, um revólver, de calibre .32, 18 munições do mesmo calibre, um simulacro de arma de fogo e R$ 1.910,00 em notas.

Diante dos fatos, duas pessoas foram presas e encaminhadas, juntamente com os ilícitos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Com 75% dos municípios afetados, Paraná tem cenário de alerta

seg jun 15 , 2020
O Paraná registra indicadores preocupantes no início da semana em que deve alcançar a marca de 10 mil pessoas infectadas pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2): aumento no número de casos e de óbitos, recorde no número de internados, 51% de taxa de ocupação dos leitos de UTI exclusivos para enfrentar a […]

Tags