Caminhonete é recuperada pela PM em Sertanópolis

Na madrugada de hoje, terça-feira (19/05) policiais militares da cidade de Sertanópolis, área de responsabilidade do 15° Batalhão de Polícia Militar, localizaram uma caminhonete Toyota/Hilux em meio a uma plantação de milho nas proximidades da Ponte do Couro do Boi, na PR-323, que havia sido roubada horas antes no município de Sertanópolis.

Segundo o relato da família, quatro indivíduos adentraram a residência e renderam todos utilizando uma arma de fogo. Foram levados alguns pertences, tendo os criminosos, por fim, tomado o veículo dos residentes para a fuga.

Tão logo a informação chegou aos militares, as equipes iniciaram patrulhamento e, em uma estrada rural, localizaram um veículo VW/Gol em baixa velocidade que, ao perceber a aproximação da viatura, acelerou e empreendeu fuga. A caminhonete estava a alguns metros do local. A liberação do veículo foi feita diretamente à família após contato com a delegada de plantão.

Um indivíduo foi encaminhado à Delegacia

Após a recuperação do veículo, a Polícia Militar retornou ao local onde a caminhonete se encontrava e se deparou com um indivíduo saindo do mato. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e reconhecido como um dos autores do roubo.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Adolescente é apreendido tentando arremessar droga para dentro da cadeia em Rolândia

ter Maio 19 , 2020
Na manhã desta terça-feira (19/05) um adolescente de 17 anos foi apreendido enquanto tentava arremessar tabletes de maconha para dentro da cadeia pública de Rolândia. Agentes do DEPEN-PR viram o momento em que o indivíduo tentou fazer com que os entorpecentes chegassem aos presos e solicitaram apoio da Polícia Militar. […]

Tags