Prefeito Tide Balzanelo recebe Deputado Tercilio Turini

Num encontro muito produtivo sobre a necessidade de atenção redobrada quanto à Covid 19 (coronavírus), dengue e outras epidemias típicas de outono/inverno, o deputado estadual Tercilio Turini esteve em Sertanópolis sexta-feira à noite a convite do prefeito Tide Balzanelo. Conversou com lideranças do município e repassou orientações importantes para proteção de todos.

Médico infectologista, com mais de 30 anos de experiência como professor de Medicina e atuação no Hospital Universitário da UEL, Tercilio alertou que a população precisa tomar o máximo de cuidado. “É um momento muito preocupante. Usar máscara, lavar as mãos o tempo todo, higienizar com álcool gel, manter a distância entre as pessoas, fugir de aglomerações. São medidas individuais, que cada um pode praticar para se prevenir e não colocar os outros em risco também”, alertou.

Tercilio falou que os prefeitos, em todo o Paraná, enfrentam a missão de zelar pela saúde dos cidadãos. “Preservar a vida é a nossa meta, em conjunto com prefeitos e lideranças de todas as regiões do estado. Em Sertanópolis, temos um grupo muito atuante para trabalhar, reduzir os riscos e seguir em frente com projetos de fortalecimento socioeconômico do município”, enfatiza o deputado.

Com o deputado estadual Tercilio Turini e o prefeito Tide Balzanelo estavam importantes lideranças de Sertanópolis: presidente da Câmara Rogerinho, padre Valter, empresário Oscar Hofmann, ex-vice-prefeita Celia Rafaelli, vereador pastor Antoni, vereadora Leila Piscinatti, vereador Guilmerme Hofmann, vereador Dr. Vagner e outros amigos que trabalham muito por Sertanópolis.

Na foto, o deputado estadual Tercilio Turini, o empresário Oscar Hofmann e o prefeito Tide Balzanelo.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Justiça decreta prisão preventiva de motorista que matou pai e filha na BR-369 em Apucarana

sáb Maio 2 , 2020
O juiz José Roberto Silvério, da 2ª Vara Criminal de Apucarana, decretou a prisão preventiva do motorista envolvido na colisão frontal que matou pai e filha na tarde do último domingo (26), na BR-369. Com a decisão, o homem, de 27 anos, preso em flagrante por equipes da Polícia Rodoviária […]

Tags