Festa em desacordo com o decreto municipal é interditada em Arapongas

O evento acontecia em uma chácara na Estrada do Orle, onde segundo denúncias havia aglomeração de pessoas em desacordo com decreto municipal 173/20 de 20/03/20, bem com, a probabilidade de haver armas de fogo e drogas.

No local havia cerca de 30 e 40 pessoas, sendo as mesmas abordadas e em revista a um veículo foi localizado uma arma de fogo .22 marca Rossi com 07 (sete) munições intactas, sendo que o proprietário do veículo assumiu a propriedade desta arma.

Em continuidade foi localizada uma arma de fogo .32 com 03 (três) munições intactas escondida no banheiro das dependências desta chácara, sendo identificado o proprietário em seguida. Diante dos fatos foram encaminhados a 22ª SDP para demais providências.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura realizará entrega de Kits adquiridos com recurso financeiro do Programa PNAE

ter abr 28 , 2020
A Prefeitura Municipal de Sertanópolis através do Departamento de Educação irá realizar a distribuição de gêneros alimentícios ( adquiridos com recursos financeiros do Programa Nacional de Alimentação PNAE) aos pais ou responsáveis dos alunos matriculados nas escolas públicas de educação básica, durante o período de suspensão das aulas em razão […]

Tags