Em combate ao tráfico em Rolândia, PM prende dois indivíduos

Mediante o recebimento de denúncia, uma equipe do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) passou a observar a movimentação no Jd. Nobre, em Rolândia, durante a tarde desta quarta-feira (15/04). Por volta das 17h, os militares constataram o momento em que um indivíduo se agachou junto a um monte de entulhos e optou pela abordagem.

O rapaz confessou a prática do crime de tráfico de drogas no local, afirmando ser o responsável pela distribuição no período das 15h até 22h. Foi localizado sob as pedras quatro porções de substância análoga à maconha, totalizando 80 gramas, além de 18 porções de substância análoga à cocaína.

Em seguida, chegou ao local outro indivíduo com R$ 65,00 em suas vestes cuja função é receber o dinheiro e conduzir o usuário até o traficante, sendo também detido. Ambos foram conduzidos à 29ª Delegacia de Polícia Civil (29ª DPC) para providências.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

BPRv recupera caminhão furtado em São Sebastião da Amoreira

sex abr 17 , 2020
Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um homem tentando furtar um caminhão. A ação policial aconteceu na manhã de quinta-feira (16/04) na cidade de São Sebastião da Amoreira, após denúncias. De acordo com a unidade, os policiais militares conseguiram fazer a abordagem e um caminhão Trator/Semi – […]

Tags