Foragido da justiça é preso após cerco da PM com helicóptero em Londrina

O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) deu apoio na prisão de um homem que tinha um mandado de prisão em aberto na tarde desta quarta-feira (08/04) em Londrina, no Norte do estado. As equipes da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) fizeram o encaminhamento dele à delegacia.

As equipes em terra viram o suspeito na via e tentaram a abordagem, mas o homem correu e pulou muros de casas para se esconder. Foi acionado apoio do helicóptero do BPMOA para auxiliar na localização do fugitivo.

Foi montado um cerco na região do Alto da Boa Vista e o rapaz foi localizado pelos policiais militares da 4ª CIPM nos fundos de uma obra. Ele acabou encaminhado para as medidas legais cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Sertanópolis informa situação do Coronavírus no Município

qui abr 9 , 2020
A Prefeitura Municipal de Sertanópolis, através do Serviço Municipal de Saúde informou a situação do Coronavírus em nosso Município através do Boletim Epidemiológico atualizado, ontem quarta-feira (08/04). No momento são: 107 casos suspeitos 76 casos acompanhados 31 alta de acompanhamento 07 exames realizados 06 casos descartados e 01 caso sendo […]

Tags