Quatro pessoas morrem em dois acidentes no norte do Paraná

Quatro pessoas morreram após dois acidentes registrados na região norte do Paraná entre a noite de quinta-feira (2) e a manhã desta sexta-feira (3). Os acidentes ocorreram em Sabáudia e Colorado.

A primeira batida ocorreu na PR-218, por volta das 23h de quinta-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) dois carros bateram de frente.Os condutores dos veículos, de 21 anos e outro de 32 anos, morreram no local do acidente.

Em um dos veículos estavam ainda uma mulher de 29 anos e duas crianças, uma de um ano e outra de três anos.

Os quatro passageiros foram encaminhados com ferimentos para o hospital de João de Freitas, em Arapongas. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Já na manhã desta sexta-feira, um casal morreu e um caminhoneiro ficou ferido em uma batida na PR-463.Segundo a PRE, um carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. Os corpos foram levados ao IML de Maringá.

Informações/Blog do Chaguinhas

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Grupos de Curitiba realizam ‘vaquinha virtual’ para ajudar profissionais do sexo durante pandemia

sáb abr 4 , 2020
Grupos que trabalham em prol da proteção de profissionais do sexo lançaram uma vaquinha online chamada ‘Puta Ajuda’, com o objetivo de arrecadação de fundos para garantir renda as mulheres que se prostituem. A presidente do Grupo Liberdade Curitiba, Carmem do Rocio Costa da Silva, explicou que a inciativa surgiu no […]

Tags