Em casos distintos, dois veículos pegam fogo em Bela Vista do Paraíso

Dois veículos pegaram fogo em ocorrências distintas nesta quarta-feira (19/02) em Bela Vista do Paraíso.

O primeiro caso foi o de um Gol que pegou fogo na garagem de uma residência na Avenida das Torres, no final da tarde. De acordo com as informações, a motorista havia acabado de estacionar o veículo. Quando entrou em casa, sentiu cheiro de queimado. Foi quando percebeu que era no motor do carro.

Por terem sido acionados rapidamente, os Bombeiros Comunitários conseguiram impedir que as chamas se espalhassem para outras partes do veículo.

O segundo motorista não teve a mesma sorte. Ele trafegava com o veículo Picasso no sentido Bela Vista – Alvorada do Sul quando percebeu as chamas dentro do carro, que tem placas de Londrina.

Ele estava em frente à Fazenda Aparecidinha. Mal deu tempo de sair. O fogo atingiu sua perna e causou queimaduras leves. Ele foi encaminhado para um hospital da cidade vizinha pelo SAMU 192 de Bela Vista. Os bombeiros foram até o local, mas já não havia o que fazer, além do rescaldo. O veículo teve perda total.

Informações/Telegrafo Online

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Região de Londrina tem queda de 41,69% de roubos e 10,17% de furtos

qui fev 20 , 2020
O balanço anual de ocorrências atendidas pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), na região de Londrina, apontou a redução considerável da criminalidade no Norte do estado. Comparando 2017 e 2018, observa-se a redução dos crimes de roubo (-41,69%), furto (-10,71%) nas cidades de Londrina, Cambé, Ibiporã, Tamarana e […]

Tags