Em São Sebastião da Amoreira, PM impede que objetos sejam arremessados para dentro de Cadeia Pública

Policiais militares do 18° Batalhão de Polícia Militar (18°BPM), pertencente ao 2° Comando Regional da PM (2°CRPM), impede que vários objetos sejam arremessados para dentro de Cadeia Pública de Assaí. A ação policial aconteceu na manhã de quarta-feira (12/02), em São Sebastião da Amoreira (PR).

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe foi informada de que um taxista viria até a cidade de São Sebastião da Amoreira, para busca um rapaz que arremessaria drogas e objetos para o interior da cadeia pública. Próximo do local, os policiais viram três homens entrando em um veículo Voyage de cor prata, um deles estava com uma sacola nas mãos.

Durante abordagem e revista pessoal, foram encontrados uma porção de maconha, seis celulares, duas baterias, quatro carregadores, três fones de ouvido, duas serras de metal, sete brocas e uma lima. Questionados sobre os materiais, eles afirmaram que seriam para arremessar dentro de cadeia.

Diante dos fatos, um homem foi preso e os adolescentes foram encaminhados, à Delegacia para os procedimentos necessários.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

MP e PM deflagram ação contra facção criminosa em oito cidades

sex fev 14 , 2020
A partir de Londrina, Norte-Central do estado, o Ministério Público do Paraná, em parceria com a Polícia Militar do Paraná, deflagrou nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, a Operação Irmandade, voltada a reprimir organização criminosa que atua em vários estados do país a partir de estabelecimentos prisionais. Foram expedidos 47 mandados […]

Tags