Sindicato dos Servidores Públicos de Sertanópolis convocará Assembleia Geral para discussão e votação de uma provável paralisação

Conversamos com o Presidente do Sindsert, senhor Antonio Tavares e fomos informados que, “Vários servidores reclamam do tratamento, a estes dispensado, por parte da atual administração. A grande maioria questiona os privilégios de certos servidores, já com vencimentos altíssimos, ainda serem beneficiados com gratificações que atingem R$ 1.800,00. Enquanto isso, extinguiu-se o pagamento de adicional de insalubridade de vários servidores que fazem jus ao recebimento, implantou-se banco de horas sem a anuência deste sindicato.

Os Servidores vem sofrendo assédio moral praticado pelos atuais administradores. Muitos servidores estão em tratamento médico, derivado da insistente perseguição. Do jeito que está, não pode continuar. Se os servidores decidirem pela greve, iremos apoiá-los”. Disse o Presidente.

Conversamos com o Prefeito Tide Balzanelo o qual nos informou que não há motivo algum para ter greve. Acredito que foi protocolado um pedido para equiparar o salário com Arapongas, mas iremos ouvir, provavelmente não iremos aumentar o salário pois não temos índice.

O Prefeito explicou ainda que em ano de eleição não pode haver aumento no salário pois intenderiam como beneficio politico. ” Nós estamos fazendo as coisas certas, honesta e não temos preocupação com greve”. Finalizou Tide.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Tristeza, Jovem Sertanopolense morre em acidente na PR-323

sex fev 7 , 2020
Uma jovem de 22 anos morreu em um acidente na PR-323 entre Warta e Sertanópolis. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (07/02). Segundo informações, o carro com placas de Sertanópolis teria colidido frontalmente com um caminhão. Um helicóptero do SAMU foi acionado para atender a vítima identificada como Joyce […]

Tags