Três pessoas morreram em acidente na PR-444 em Arapongas

Um acidente de trânsito na PR-444, em Arapongas, provocou a morte de três pessoas na noite deste domingo (02/02). Uma quarta vítima foi socorrida em estado grave e levada ao hospital.

Segundo as primeiras informações, um Cross Fox de Assai placa AYT 6948, e um HB20 de Londrina placa AYS-1124, bateram de frente.

As vítimas fatais são: Alan Caetano Costa, 22, e Josefa Maria da Silva, 67. Eles estavam no Crossfox. Alan era neto de Josefa.

No carro ainda estava o filho de Josefa que foi socorrido e levado ao hospital. Alan e Josefa ficaram presos às ferragens e morreram no local.

A outra vítima fatal é Lauro Alberto Vieira dos Santos, 43, que estava no HB20. Ele foi ejetado do veículo e morreu na hora.

Segundo consta no Facebook ele era enfermeiro na rede municipal de saúde de Apucarana, mas morava em Londrina.

Informações/Guilherme Spanguemberg

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Residência é alvo de bandidos em Nova Santa Bárbara

seg fev 3 , 2020
Uma residência localizada no Jardim das Águas foi alvo de bandidos na noite do último sábado (01/02) em Nova Santa Bárbara. Segundo informações, bandidos aproveitaram a ausência do proprietário e subtraíram um cofre com moedas, R$ 140,00 reais em dinheiro e um aparelho celular Moto G3 com capa azul. A […]

Tags