Um dia de ROTAM

Uma das características do trabalho policial é o dinamismo, a velocidade com que as coisas acontecem. Para uma equipe ROTAM do 15° Batalhão de Polícia Militar essa quinta-feira (16/01) exemplifica bem esse aspecto. Há alguns dias uma família teve um televisor furtado de sua residência, sendo o aparelho recuperado pela equipe. O fato aproximou os militares da família, principalmente do filho. Para presentear o menino, fã da PM, a equipe conseguiu atender o garoto com uma farda.

Enquanto tiravam a foto, um carro passou com uma senhora aos prantos com um bebê engasgado no colo. Os militares mobilizaram-se e conseguiram aplicar técnicas que felizmente salvaram a criança. Ambas as famílias ficaram agradecidas pela ação dos militares.

Momentos mais tarde, a mesma equipe deu sequência em seu trabalho de patrulhamento e logrou êxito em apreender um menor de idade com 26 porções de substância análoga à maconha e quinhentos reais, no bairro Novo Horizonte. E assim terminou mais um turno da ROTAM, com resultados positivos não só para essas duas famílias, mas para toda a sociedade.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Abordagens Policiais resultam na apreensão de entorpecentes

sáb jan 18 , 2020
Na manhã da última quinta-feira (16), policiais militares em patrulhamento pela ponte do Rio Tibaji, na divisa entre a cidade de Jataizinho e Ibiporã, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém a equipe realizou buscas pelo […]

Tags