Capitão da PM de Rolândia morre após ser atropelado por ônibus

Um capitão da Polícia Militar, nascido em Rolândia, morreu nesta quinta-feira (16) atropelado, em Curitiba. Wagner Frank Freire, de 47 anos, foi atropelado por um ônibus biarticulado no início da noite ao atravessar a avenida João Gualberto. 

O acidente próximo a um semáforo, nas proximidades do cruzamento com a rua Augusto Severo, na capital do estado. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate, levado ao hospital com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu.

Em Rolândia, ele pertenceu à equipe do 15º Batalhão de Polícia Militar. Atualmente, ele era comandante da 1º Cia do 20ª Batalhão da PM. Freire está sendo velado na Capela da Associação da Vila Militar, em Curitiba. O enterro está marcado para às 17h no Cemitério Municipal do Água Verde.

Wagner deixa esposa e dois filhos: um rapaz de 20 anos e uma menina de 14.

TnOnline

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Um dia de ROTAM

sex jan 17 , 2020
Uma das características do trabalho policial é o dinamismo, a velocidade com que as coisas acontecem. Para uma equipe ROTAM do 15° Batalhão de Polícia Militar essa quinta-feira (16/01) exemplifica bem esse aspecto. Há alguns dias uma família teve um televisor furtado de sua residência, sendo o aparelho recuperado pela […]

Tags