Policiais Militares de Jaguapitã salvam bebê

A equipe policial militar de Jaguapitã, município de responsabilidade do 15° BPM, foi acionada com a informação de que havia uma senhora com surto psicótico. Os militares encontraram a mulher passeando com seu filho recém-nascido na praça central. Foi perguntado a mesma dos fatos e ela relatou que em data anterior perdeu a cabeça e ficou bastante nervosa por conta de desavenças com seu marido.

Em ato contínuo, o conselho tutelar foi acionado para acompanhar os fatos e compareceu ao local. Todos foram encaminhados à sede do terceiro pelotão de Polícia Militar de Jaguapitã para elaboração do boletim de ocorrência. Ao ser chamada para dar sua versão dos fatos, a mulher agarrou a criança, que já estava em seu poder, e correu para a rua dizendo que iria matá-la e depois tirar sua própria vida, jogando-se em frente aos carros.

A equipe policial, juntamente com as conselheiras de plantão, tentou convencer a senhora a abandonar a conduta. Mediante diálogo entre as conselheiras e a mulher, os militares conseguiram se aproximar e retirar a criança das mãos da mãe. O bebê foi entregue às conselheiras que fizeram o termo de entrega ao pai. A mãe foi encaminhada para o hospital de Jaguapitã para atendimento médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Paraná registra 753 casos de sarampo confirmados

sex jan 17 , 2020
O primeiro boletim epidemiológico do sarampo emitido pela Secretaria de Estado da Saúde em 2020 informa que são 753 casos doença registrados no Paraná desde o início de agosto. Há pacientes com meses de vida e de até 59 anos. A maior incidência continua no grupo de jovens adultos, com […]

Tags