PM encaminha adolescente por roubo e apreende arma de brinquedo em Apucarana

Policiais militares do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM), pertencente ao 2° Comando Regional da Polícia Militar (2° CRPM), recuperaram duas bicicletas logo após o roubo e apreenderam uma arma de brinquedo. A ação policial aconteceu na quarta-feira (08/01), em Apucarana, no Norte do estado, e resultou, ainda, no encaminhamento de um adolescente.

Segundo o setor de Relações Públicas da unidade, os policiais foram informados sobre dois roubos que teriam ocorrido a pouco tempo e que dois homens armados teriam levado duas bicicletas. De posse das características dos suspeitos, as equipes policiais iniciaram patrulhamento pela região, quando abordaram um adolescente que, após ser questionado sobre o roubo ocorrido, teria relatado aos militares estaduais que outro rapaz teria oferecido R$ 100,00 em dinheiro para que ele realizasse os dois roubos.

Ainda de acordo com a unidade, o adolescente informou o endereço do homem e que teria guardado as bicicletas. Ele ainda relatou que a arma utilizada no roubo seria um arma de brinquedo. No local indicado, os policiais encontraram as duas bicicletas e o simulacro utilizado no crime. O outro rapaz, não estava na residência, mas foi identificado.

Diante dos fatos, o adolescente, de 11 anos, foi encaminhado juntamente com um familiar responsável, à Delegacia para os procedimentos necessários.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Idosa marca primeiro encontro em motel e morre após relação sexual, no Paraná

qui jan 9 , 2020
Uma senhora de 64 anos morreu após manter relações sexuais com um homem de 44 anos, no bairro Planta Cruzeiro, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (7). Segundo o homem que estava com ela, eles se conheceram através de uma rede social, e resolveram se encontrar pela […]

Tags