DENARC apreende cocaína em uma encomenda que havia sido entregue pelos Correios

Investigações realizadas pela Divisão Estadual de Narcóticos possibilitaram na manha de hoje a apreensão de cocaína em uma encomenda que havia sido entregue pelos Correios.

O serviço de inteligência da Denarc – Núcleo Londrina – descobriu que um traficante da cidade de Santo Antônio da Platina, região norte do Paraná, iria receber por meia da empresa Correios uma encomenda contendo a substância cocaína em seu interior. A informação foi repassada para policiais do serviço reservado da Polícia Militar de Jacarezinho e a prisão do suspeito foi realizada logo após a entrega da encomenda.

No interior da residência os policiais encontraram inúmeras embalagens para pequenas porções da droga. O homem, de 25 anos, assumiu ser proprietário da substância e que teria pago o valor de R$580,00. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Santo Antônio da Platina. A encomenda contia em seu interior 15 gramas cocaína pura.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Perigo iminente na PR-537 entre Florestópolis e Bela Vista do Paraíso

ter jan 7 , 2020
Os motoristas que precisam passar pela via já não aguentam mais o estado da PR-537, entre Florestópolis e Bela Vista do Paraíso. A rodovia está esburacada, com remendos na via e ausência de acostamentos. Vários acidentes já foram registrados e os motoristas pedem as autoridades melhorias no local.

Tags