Operação 181 encaminha três pessoas por envolvimento com tráfico de drogas em Cornélio Procópio

Através de trabalho em conjunto de policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), com a Polícia Civil, duas pessoas e um adolescente foram encaminhados por tráfico de drogas, além de dinheiro e eletrônicos apreendidos. A ação ocorreu por meio da Operação 181, durante a manhã de segunda-feira (16/12), em Cornélio Procópio (PR).

Cerca de 26 policiais militares e civis, juntamente ao helicóptero do BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, estiveram na operação para cumprir mandados de busca e apreensão.

Ao final dessa fase da Operação 181, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, um adolescente encaminhado por tráfico de drogas, 196 gramas de maconha e um grama de cocaína, além de mais R$2 mil em dinheiro e quatro eletrônicos que foram apreendidos.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PM apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai na PR 323; Carga seria entregue em Maringá

ter dez 17 , 2019
Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), apreenderam diversas caixas de cigarro em um veículo que estava na rodovia PR 323, vindo de Terra Roxa (PR) em direção à Maringá (PR). A ação ocorreu no domingo (15/12). […]

Tags