Caminhão invade conveniência de Posto de Gasolina em Sertanópolis

Um motorista de caminhão M. Benz/L 608 D, de cor vermelha embriagado, invadiu a conveniência do Posto de Gasolina Globo em Sertanópolis. Após o ocorrido, o condutor fugiu do local.

A Polícia Militar esteve no local, onde logo depois o condutor se fez presente. Ele informou aos PMs que teria passado a noite bebendo cerveja e alguns destilados e confirmou que estava dirigindo o caminhão o qual é de sua propriedade.

Foto reprodução

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde recusou fazer o exame etilométrico. Ele não possuía CNH e o caminhão contia débitos, por conta disso foi conduzido ao pátio do Ciretran.

O Gerente do Posto nos informou que a área invadida ( conveniência) foi feita a pouco tempo e o prejuízo é considerável.

Felizmente ninguém se feriu.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Residência é alvo de bandidos em Jaguapitã

seg dez 16 , 2019
Uma residência foi alvo de bandidos, ontem domingo (15/12) em Jaguapitã. Segundo informações, os proprietários saíram da casa por volta das 07h30 e ao retornar por volta das 16h00 notou que a porta dos fundos estava danificada. Não logrando êxito em arrombar a porta, os indivíduos levou uma furadeira de […]

Tags