Em ação social, Guarda Municipal atende cartinha encontrada em veículo

Agentes do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM), e do Grupamento Escolar da Guarda Municipal de Londrina, atenderam um pedido especial do Vinícius, criança moradora do Jardim Nova Esperança, zona sul. Há algumas semanas a mãe de um guarda encontrou uma cartinha no para-brisa de seu veículo com o pedido de uma “mochila do Batman e um chocotone”.

Prontamente os agentes se reuniram com amigos de trabalho e demais parceiros para atender aos pedidos. Vários brinquedos, materiais escolares e uma cesta básica de alimentos foram arrecadados. Toda a família do Vinícius foi contemplada. A ação contou com a participação especial do Papai Noel da GM.

Agradecimento especial ao Mercado Super Prochet; Lojas Renascer; Serralê Calçados e ao Posto de Combustível Londrina VI, parceiros que colaboraram para que a ação acontecesse.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

"Ás Terezinhas" realiza chá de encerramento do ano 2019

sex dez 13 , 2019
No último sábado a “Ás Terezinha”, da Paróquia Santa Terezinha de Sertanópolis realizou o Chá de encerramento do Ano 2019. A Presidente das Terezinhas, Sra. Maria José nos informou que estava presente aproximadamente 500 senhoras. No local foram realizados sorteios de cerca de 200 brindes e oferecidos salgados e refrigerantes. […]

Tags