Homem é preso após roubar uma moto de dentro de uma residência em Londrina

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), prenderam um homem após ter roubado uma motocicleta de dentro de uma residência na noite de domingo (01/12), na cidade de Londrina (PR).

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, após informação de um roubo em uma residência no bairro Shangri-lá, os policiais se deslocaram até o endereço informado. No local, a vítima informou aos policiais que dois homens chegaram em uma moto Honda/Biz na residência, deram voz de assalto e roubaram uma Honda/City, fugindo do local. Os policiais fizeram contato com a Central de Monitoramento para saber se algum monitorado de tornozeleira eletrônica esteve próximo ao local na hora do roubo, sendo informado que um homem, de 22 anos esteve no local e na hora exata do roubo.

Os policiais seguiram o mesmo trajeto feito pelo suspeito, e na região oeste da cidade, conseguiram localizar o veículo roubado estacionado em via pública. Ainda com auxílio da Central de Monitoramento, e equipe continuou patrulhamento para localizar o rapaz, sendo abordado logo depois na região. Questionado sobre o envolvimento do crime o mesmo confessou ter participado.

Diante da situação, o homem, foi encaminhado à Delegacia, sendo identidade pelas vítimas como um dos autores do crime.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem morre após acidente na PR-445

ter dez 3 , 2019
Um homem morreu após se envolver em um acidente na madrugada desta terça-feira (03/12) na PR-445. O carro que ele dirigia bateu de frente com um ônibus de turismo no km 59 da rodovia, entre Londrina e o distrito de Irerê. O motorista, que ainda não foi identificado, ficou preso […]

Tags