PRF prende traficante com 200 quilos de maconha no dia de seu aniversário

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de quinta (7), um homem com 208,7 quilos de maconha em Céu Azul (PR), no oeste do estado. A droga seria entregue em Matinhos (PR), litoral paranaense.

Por volta das 23h30, agentes da PRF abordaram um motorista de 35 anos que conduzia um GM Celta, na BR-277, em Céu Azul. Durante a vistoria, foram encontrados vários tabletes de maconha no porta-malas e na parte traseira do carro, que após pesados, totalizaram 208,7 quilos da droga. Aos policiais, ele disse que retirou as drogas em Foz do Iguaçu (PR) e a entregaria em Matinhos, litoral paranaense.

Diante dos fatos, o motorista, a droga e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil de Matelândia para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena prevista de até 15 anos de prisão.

PRF

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PM detém criminoso em flagrante logo após cometer roubo

sex nov 8 , 2019
No início da noite desta quinta-feira (07), foi repassado via Central de Comunicação que uma propriedade na Estrada da Prata, zona rural de Londrina, havia sido invadida por três homens encapuzados e armados, sendo que o solicitante havia conseguido se evadir dos agressores e pedir socorro via 190 na propriedade ao lado. De imediato uma equipe policial deslocou ao […]

Tags