PM detém criminoso em flagrante logo após cometer roubo

No início da noite desta quinta-feira (07), foi repassado via Central de Comunicação que uma propriedade na Estrada da Prata, zona rural de Londrina, havia sido invadida por três homens encapuzados e armados, sendo que o solicitante havia conseguido se evadir dos agressores e pedir socorro via 190 na propriedade ao lado.

De imediato uma equipe policial deslocou ao local, onde nas proximidades da propriedade foi avistado um veículo GM/Astra Hatch, de cor verde. O veículo estava com a meia luz ligada, o condutor ao notar a presença da equipe policial ligou o mesmo e deslocou em direção a equipe, que desembarcou e deu a voz de abordagem. O condutor, um homem de 31 anos, no momento da abordagem apresentava muito nervosismo e tentou empreender fuga, mas foi acompanhado e contido pela equipe policial. Ao ser indagado sobre o seu possível envolvimento no roubo da propriedade já citada, o mesmo confirmou, relatando ser o motorista e que haviam mais dois homens armados junto com ele.

Os policiais fizeram contato com a vítima, que deslocou a propriedade e deu falta de alguns objetos. Realizadas buscas no interior do veículo abordado, foi localizado uma placa de homenagem em nome do proprietário da fazenda e uma travessa de prata, objetos estes mostrados a vítima e todos reconhecidos como sendo da propriedade. Foi continuado diligências com apoio de mais viaturas, porém, os outros autores não foram encontrados. Na propriedade, do lado de fora haviam mais objetos já separados para o carregamento, e em vistoria na sede da fazenda foi possível visualizar sinais de arrombamento na porta, vidros quebrados e uma televisão no sofá pronta para ser carregada.

Diante dos fatos narrados e materialidade encontrada em posse do homem, foi dada voz de prisão e encaminhado a delegacia de Cambé, junto a vítima e os objetos roubados e separados da propriedade.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Em Londrina: Após abordagem, autor de furtos é preso pela PM durante a madrugada

sex nov 8 , 2019
Durante a madrugada desta sexta-feira (08), uma das equipes policiais munida de informações sobre diversos furtos realizados na área central de Londrina e da qualificação do possível autor, realizou diversas abordagens durante o turno de serviço com o intuito de localizar ou obter informações do paradeiro do autor dos furtos […]

Tags