Em Londrina: Após abordagem, autor de furtos é preso pela PM durante a madrugada

Durante a madrugada desta sexta-feira (08), uma das equipes policiais munida de informações sobre diversos furtos realizados na área central de Londrina e da qualificação do possível autor, realizou diversas abordagens durante o turno de serviço com o intuito de localizar ou obter informações do paradeiro do autor dos furtos citados, dentre os últimos em um shopping na Av. Rio de Janeiro e o outro em um posto de combustível na Av. Duque de Caxias com Rua Rio Grande do Norte, no qual, foi levado diversos objetos e dinheiro.

Mediante as informações a equipe policial iniciou diligências e por volta das 02:30hs, logrou êxito em abordar um homem de 21 anos, na Av. Jorge Casoni, que na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas que após checagem junto as filmagens registradas dos furtos e em contato com uma das vítimas do furto no posto de combustível, foi confirmada a autoria do abordado no furto ao posto de combustível, sendo que ao ser questionado sobre o paradeiro dos objetos e de a sua possível autoria no furto realizado no shopping, este manifestou que só responderia na presença de seu advogado. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a Delegacia para apresentação a autoridade policial competente para providências cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Irmãs são brutalmente assassinadas a facadas em São Sebastião da Amoreira

sex nov 8 , 2019
Duas irmãs foram brutalmente assassinadas em São Sebastião da Amoreira na tarde de ontem, quinta-feira (07/11) Um homem acabou matando a Ex- esposa e a ex- cunhada com diversas facadas, na Rua Antonio Vidotti, no Jardim Boa Vista. Após os crimes, o homem conhecido por Odair, foi até o Destacamento […]

Tags