Drogas são apreendidas e três pessoas são encaminhadas à Delegacia em Londrina

Na madrugada de domingo (03/11), policiais militares da RPA em patrulhamento pelo bairro Marabá na cidade de Londrina, perceberam uma grande movimentação de carros e pedestres em duas residências na Rua da Carambola.

Com a apoio de outras viaturas os PMs realizaram abordagem as duas residências, em uma delas havia uma mulher de 32 anos e um homem de 22 anos, com eles foram localizados porções de entorpecente e quantia em dinheiro trocado. Na outra residência foi localizado um indivíduo de 20 anos e com ele também foi encontrado porções de entorpecente e quantia em dinheiro. No total foram apreendidos R$1007,00 reais em dinheiro trocado, 8 pinos de cocaína, 2 porções de maconha, 8 porções de crack e um caderno com anotações provenientes do tráfico de drogas.

Diante dos fatos todo o material e dinheiro apreendido e os três indivíduos, a mulher de 32 anos e os dois homens de 22 e 20 anos, foram encaminhados a Central de Flagrantes para providências.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Gaeco cumpre 20 mandados de busca e apreensão em Sertanópolis, Ibiporã, Londrina e mais quatro cidades

seg nov 4 , 2019
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, cumpre na manhã da última quinta-feira, 31 de outubro, 20 mandados de busca e apreensão em sete cidades paranaenses e uma do estado de São Paulo. A ação faz parte da Operação Azienda, que […]

Tags