GM Arapongas apreende em torno de 10 kg de maconha

A apreensão na última sexta-feira (18/10), foi possível graças a denúncia à equipe GAT e empenho das demais equipes envolvidas.

Após a informação que teria sido repassado uma quantia considerável de substância entorpecente a um elemento já conhecido do meio policial, as equipes realizaram diligências para verificar a situação.

Após o localizado o suspeito com uma motocicleta e outro elemento na garupa, foi dada voz de abordagem porém o mesmo empreendeu fuga pelas ruas do centro da cidade, onde então o garupa dispensou uma sacola (02 tabletes de maconha) em seguida saltou da moto em movimento, enquanto o condutor com a viatura em seu encalço, acabou por sofrer uma queda após rompimento da corrente da motocicleta. O mesmo sofreu lesões e foi encaminhado ao UPA pela equipe SAMU.

Já na residência da mulher que entregou tal mercadoria, foi encontrado por outra equipe da GM mais 14 tabletes inteiros e mais uma porção fracionada da mesma substância, celular e dinheiro.

Os três envolvidos receberem voz de prisão ficando a disposição da justiça para mais procedimentos.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Em Sertanópolis: Vereador elabora projeto de lei que visa proibir o corte de água e energia elétrica em imóveis residenciais, aos sábados, domingos e feriados

seg out 21 , 2019
O Vereador Glauco Rogério Ghisleri elaborou um projeto de lei que visa proibir o corte de água e energia elétrica em imóveis residenciais, aos sábados, domingos e feriados, bem como suas vésperas o que inclui a sexta-feira. Em sua justificativa, o Vereador informou que ” Estamos falando de serviços essenciais, […]

Tags