Em Cambé: Polícia Civil prende foragido da Justiça condenado a 30 anos de prisão

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um condenado a 30 anos de prisão por quatro crimes diferente, na última quarta-feira (16), na cidade de Cambé. Os policiais civis realizaram um intenso trabalho de investigação para chegar a verdade identidade do homem.

O condenado, que é natural de Londrina, teria fabricado documentos falsos em Santa Catarina, através de um esquema fraudulento em que é emitida uma nova certidão de nascimento e, a partir desse documentos são feitos os demais.

A última vez que o homem foi preso foi em 2016 em uma operação desencadeada em Maringá, na região Norte do Paraná. Na ocasião foi apurado que ele era responsável por traficar drogas do Mato Grosso do Sul para a a região Norte do Paraná. Quatro dias após a prisão, ele conseguiu fugir do sistema prisional e encontrava-se foragido até então.

O homem já tinha três mandados de prisão em aberto. Ele já possui condenação pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo e organização criminosa. Todos os delitos foram praticados no Paraná.

O criminoso está preso e à disposição da Justiça.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

GM Arapongas apreende em torno de 10 kg de maconha

dom out 20 , 2019
A apreensão na última sexta-feira (18/10), foi possível graças a denúncia à equipe GAT e empenho das demais equipes envolvidas. Após a informação que teria sido repassado uma quantia considerável de substância entorpecente a um elemento já conhecido do meio policial, as equipes realizaram diligências para verificar a situação. Após […]

Tags