Durante Operação Ezer II, Polícia Ambiental apreende nove pássaros silvestres

O Batalhão de Polícia Ambiental Força-Verde (BPAmb-FV) apreendeu nove pássaros silvestres e encaminhou um homem durante a Operação Ezer II. A ação policial aconteceu na quarta-feira (16/10) na cidade de Londrina, logo após uma denúncia anônima.

Segundo informações do batalhão, os policiais receberam uma denúncia relatando em uma residência acontecia o comércio de aves silvestres. No local, os militares encontraram seis pássaros Coleirinha, um pássaro Sangrinho de Boi, um pássaro Trinca Ferro e uma Papagaio Verdadeiro.

O responsável não tinha autorização para manter os animais, foi encaminhado para assinar o Termo Circunstanciado e para ser feito o Auto de Infração Ambiental (AIA), no valor de R$ 4,5 mil. Os pássaros foram entregues ao Instituto Ambiental do Paraná para receberem a destinação correta.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Em Cambé: Polícia Civil prende foragido da Justiça condenado a 30 anos de prisão

sáb out 19 , 2019
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um condenado a 30 anos de prisão por quatro crimes diferente, na última quarta-feira (16), na cidade de Cambé. Os policiais civis realizaram um intenso trabalho de investigação para chegar a verdade identidade do homem. O condenado, que é natural de Londrina, teria […]

Tags