Sertanópolis mais segura

No decorrer de ações de manutenção da ordem pública, militares capturaram um indivíduo suspeito de roubo em propriedades rurais. A abordagem e captura ocorreu no Distrito de Vila Gandhy, sendo que verificada a situação criminal do interpelado foi constatado mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Sertanópolis, jurisdição em que ocorreram os crimes sob investigação. O preso foi apresentado à carceragem da DP de Sertanópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Novamente atentos no decorrer de diligências de fiscalização e captura, os policiais surpreenderam outro suspeito no Distrito de Ibiaci. Após confirmada medida restritiva de liberdade (mandado de prisão), a qual proveniente da Vara Criminal de Sertanópolis, esse também foi encaminhado à DP daquela localidade.

Ambos os conduzidos são suspeitos de infrações penais, roubos agravados, ocorridos na área rural daquela municipalidade, em especial na Água das Sete Ilhas.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ciclista fica gravemente ferido após ser atropelado na BR-369

sex out 18 , 2019
Um ciclista ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo no semáforo do “Grêmio” na BR- 369, saída de Londrina para Ibiporã. Segundo testemunhas William David de 25 anos atravessava a via, quando foi colhido por uma camionete preta, possivelmente uma Hilux ou Ecosport. Após a colisão o condutor […]

Tags