PMs prendem indivíduos na PR-170

Na última quarta-feira Policiais Militares da cidade de Jaguapitã receberam uma informação de que indivíduos ocupando um Fiat Palio haviam deslocado para a cidade de Rolândia com intuito de prática de roubo à residência. Em determinado momento, o veículo foi identificado em trânsito pela PR-170, sendo abordado e qualificados os três ocupantes. No interior do carro havia uma sacola com vários lacres tipo Tarap, porém não havia nada de ilícito.

Indagados, eles confessaram a intenção de cometer o delito, sendo que um deles acabou por informar que na sua residência havia duas armas, um revólver e um simulacro de pistola. Em diligências na cidade de Jaguapitã, na residência indicada, foi localizado no guarda-roupas uma touca de cor azul, tendo no interior um revólver Taurus Cal 32 municiado com numeração suprimida, além de uma pistola espécie simulacro e seis relógios.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos, lido os direitos constitucionais e foram encaminhados à delegacia de Jaguapitã. Já o veículo foi apreendido no pátio do 15° Batalhão em Rolândia por apresentar dívidas administrativas.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Sertanópolis mais segura

sex out 18 , 2019
No decorrer de ações de manutenção da ordem pública, militares capturaram um indivíduo suspeito de roubo em propriedades rurais. A abordagem e captura ocorreu no Distrito de Vila Gandhy, sendo que verificada a situação criminal do interpelado foi constatado mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Sertanópolis, jurisdição em […]

Tags