PM cumpre três Mandados de Prisão e prende duas pessoas em Cambé

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), cumpriram três Mandados de Prisão durante abordagens. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (11/10) na cidade de Cambé. Um homem e uma mulher foram presos.

Segundo informações do batalhão, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram uma mulher, de 55 anos, que tinha uma tornozeleira eletrônica e, após consulta no sistema interno da PM foi constatado um Mandado de Prisão em seu nome em aberto.

No mesmo dia, por volta das 18h30, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando um homem, de 31 anos, ao perceber a presença policial, demostrou certo nervosismo e acabou abordado. Ao consultar o sistema interno da PM foi constatado dois Mandados de Prisão em seu nome em aberto.

Nas duas situações, as pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PR-323 terá novas detonações de rocha

qui out 17 , 2019
A PR-323 será interditada novamente esta semana para detonações de rocha, desta vez na sexta-feira (18), das 14h às 15h, entre os quilômetros 160 e 162, próximo a Água Boa, distrito de Paiçandu, no Noroeste do Estado. Os explosivos serão ativados nos primeiros 30 minutos, com o tempo restante reservado […]

Tags