Máquinas caça-níquéis são apreendidas em Londrina

Na tarde desta quarta-feira (16/10), uma equipe policial recebeu uma denúncia anônima via Central de Operações, dando conta de que na Avenida Inglaterra, localizada na região sul de Londrina, haveria um comércio com máquinas caça-níquéis.

A equipe deslocou até o local, onde ao adentrar no comércio foi constatado que haviam quatro máquinas caça-níqueis, todas ligadas na tomada e funcionando. No momento da abordagem, havia um homem de 34 anos, fazendo uso de uma das máquinas, e um senhor de 82 anos, o qual se identificou como responsável pelo estabelecimento e pelas máquinas. Foi solicitado a abertura das máquinas, onde foi encontrado a quantia de R$30,00 (trinta reais) em dinheiro trocado.

Diante dos fatos o proprietário do estabelecimento e o jogador, juntamente com o dinheiro apreendido foram encaminhados até o cartório da Polícia Militar para ser lavrado termo circunstanciado pela prática de jogo de azar.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Caminhão roubado é recuperado em Sertanópolis

qui out 17 , 2019
Um caminhão roubado foi recuperado, ontem quarta-feira (16/10) em Sertanópolis. A Polícia Militar de Sertanópolis foi acionada via central de Operações de Bela Vista do Paraíso informando que próximo à entrada do condomínio estância Favoretto havia um caminhão em estado de abandono. De imediato a Equipe de plantão foi até […]

Tags