Mulher é presa por tráfico de drogas em Cornélio Procópio

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no início da tarde de ontem, terça-feira (24/9) em Cornélio Procópio.

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul quando avistou um indivíduo pulando de um quintal. O mesmo ao notar a presença policial tentou se evadir do local, porém sem êxito.

Foi realizado a abordagem e em busca pessoal foi encontrado um invólucro de maconha, o qual informou ter sido adquirido pela dona da casa da qual havia acabado de sair.

Na casa os Policiais encontraram a responsável e mais cinco pessoas, sendo que com uma delas também foi encontrado um invólucro de maconha que segundo relatado foi adquirido no local.

Foi realizado a revista na casa, onde foi encontrados diversos objetos de uso no tráfico e 392 gramas de maconha. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Florestópolis está entre os oito municípios em alerta para a dengue

qua set 25 , 2019
O município de Inajá (Noroeste) está em situação de epidemia de dengue, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (24) pela Secretaria de Estado da Saúde. Segundo cálculo da secretaria, a incidência acumulada desde o final do mês julho na cidade aponta 322,27 casos por 100 mil habitantes. […]

Tags