PRF descobre meia tonelada de maconha escondida em teto de caminhão em Cambé

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 535,9 quilos de maconha na tarde desta terça-feira (24) em Cambé, na região norte do Paraná.

A droga era transportada em um compartimento oculto, no teto de um caminhão baú. O motorista, de 37 anos de idade, foi preso em flagrante.

Os agentes da PRF abordaram o veículo na BR-369. Os policiais rodoviários federais desconfiaram do motorista e resolveram fazer uma fiscalização minuciosa do caminhão, que estava vazio.

Durante a fiscalização, a equipe da PRF localizou o compartimento oculto, em forma de gavetas. O preso disse que saiu de Naviraí (MS) e que pretendia levar a carga ilícita até Ribeirão Preto (SP).

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Cambé. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher é presa por tráfico de drogas em Cornélio Procópio

qua set 25 , 2019
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no início da tarde de ontem, terça-feira (24/9) em Cornélio Procópio. A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul quando avistou um indivíduo pulando de um quintal. O mesmo ao notar a presença policial tentou se evadir do local, […]

Tags