Segurança Pública

PM recebe a visita de procuradores do Ministério do trabalho no 5º BPM

Na tarde desta quinta-feira (9) o 5° BPM recebeu as ilustres visitas dos procuradores do Ministério do Trabalho: Sr. Ronaldo Fleury, procurador geral do trabalho; Sr. Glaucio Araújo, procurador chefe da 9° Região; Sr. Carlos Eduardo d Azevedo, procurador chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 13° Região; Sr. Heiler Ivens de Souza Natali, procurador do trabalho; Sr. Marcelo Adriano da Silva, procurador do trabalho; e a Sra. Luciana Estevam Cruz de Oliveira, procuradora do trabalho.

Foram apresentados aos procuradores os materiais investidos com os recursos providos pelo Ministério do Trabalho ao longo dos anos à Polícia Militar e a GM de Londrina. Dentre os recursos disponibilizados ao 5° BPM foram adquiridos escudos balísticos, 9 motos BMW e equipamentos de segurança ao Choque Motos. A 4° CIPM também já havia recebido motocicletas e veículos, assim como a Guarda Municipal de Londrina, e o 18° BPM apresentou uma câmera de segurança utilizada pela PM na cidade de Cornélio Procópio.

Estes recursos aprimoraram o policiamento com tecnologia melhorando a segurança no trabalho dos policiais refletindo na qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Esta iniciativa de investir na segurança partiu pelo Ministério do Trabalho aqui do norte do Paraná, e a visita de outros procuradores visaram conhecer os resultados, que foram positivos, para então expandir esta estratégia para outras cidades do nosso Estado, e inclusive às polícias de outros Estados.

Estiveram presentes e em reunião explanaram o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança em Londrina, o comandante do 2° CRPM, coronel Luiz Roberto Costa, o comandante do 5° BPM, ten.-cel. Sandro Alberto Segóvia, o comandante da 4° CIPM, major Nelson Villa Júnior, e o ten-cel. Pedro Ramos, Secretário de Defesa Social de Londrina.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar