Segurança Pública

Mulher senta nos fundos de ônibus de viagem para esconder droga, mas acaba encaminhada pela PM

Um ônibus, que ia de Dourados, no Mato Grosso do Sul, à Londrina, no Norte Paranaense, foi abordado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na PR 323, no quilometro 270, na última sexta-feira. A ação resultou na apreensão de quase um quilo de cocaína, que estava com uma passageira.  

Os policiais entraram no ônibus por volta das 02h30. Enquanto caminhavam para os fundos do veículo, perceberam que uma mulher, sentada na última poltrona, no fim do corredor, estava nervosa com a vistoria. Aquilo chamou a atenção da equipe, e a moça, imediatamente, foi abordada.

A passageira, de 25 anos, que comprou o bilhete de embarque para sentar na poltrona nove, na parte dianteira do ônibus, estava com um tablete coberto por fitas adesivas brancas entre os seus pés. Era cocaína embalada, quase um quilo do entorpecente (980 gramas), constatado após a sua pesagem.

Ela, de acordo com o Batalhão, confessou aos policiais que levaria a cocaína para a sua irmã, que mora em Londrina (PR), mas não informou o local da residência. Apenas afirmou que deixaria o entorpecente com o cunhado na rodoviária da cidade.

Diante dos fatos, a mulher, que já tem passagem por porte irregular de arma de fogo, recebeu voz de prisão e acabou encaminhada, assim como a droga, à Delegacia para os procedimentos de praxe.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar