Segurança Pública

Indivíduo morre em confronto com a PM após assalto a Posto de combustível em Nova Fátima

Um indivíduo morreu em confronto com a Polícia Militar após um assalto à um Posto de combustível em Nova Fátima. O fato ocorreu na noite de ontem, quarta-feira (22/05).

A PM durante patrulhamento pela área central da cidade recebeu a
informação de que dois indivíduos em uma motocicleta preta haviam realizado um roubo no posto de combustível localizado próximo ao trevo de acesso a cidade de Congonhinhas.

Após a ação tais indivíduos haviam deixado o local sentido a cidade de
Ribeirão do Pinhal, efetuando disparos de arma de fogo pra cima. Prontamente a equipe PM saiu nos encalços dos possíveis autores, com sinais sonoros e luminosos ligados, porém tais indivíduos não acataram a ordem de abordagem, e em contrapartida efetuaram disparos contra a viatura policial. Revidada a injusta agressão, os
ocupantes da moto acabaram caindo e se homiziando em meio a uma plantação, sendo que com a chegada de outra viatura foi realizado o adentramento do local, sendo que um dos autores após não obedecer a ordem para baixa a arma que apontava para os policiais acabou sendo alvejado, vindo em seguida a óbito.

O segundo envolvido acabou se embrenhando em meio ao
mato e não foi encontrado. Foi constatado que a moto usada no crime tratava-se de produto de roubo na cidade de Santo Antonio da Platina.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar