Segurança Pública

Após perseguição, PRF recupera carro roubado que estava carregado com cigarros contrabandeados em Cambé

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta terça-feira (21), na BR-369, em Cambé, apreendeu cerca de 14 mil maços de cigarro que estavam no interior de veículo após perseguição. O veículo Chevrolet Cobalt havia sido roubado em abril de 2019 em Maringá.

Durante fiscalização na BR-369, por volta das 20h30 de ontem, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que desobedeceu e começou a fugir em alta velocidade. Os policiais acompanharam o veículo até que o condutor deixou o carro e tentou fugir para uma plantação na beira da estrada. O homem, no entanto, foi alcançado pelos policiais e preso em flagrante.

No interior do veículo, os policiais rodoviários federais encontraram cerca de 14 mil carteiras de cigarro contrabandeadas de origem paraguaia. Os agentes da PRF ainda constaram que o carro havia sido roubado em abril deste ano em Maringá.

O condutor foi preso por contrabando, receptação de veículo, desobediência e por dirigir sem habilitação. O homem, a mercadoria e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Londrina (PR).

Fonte
PRF
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar