Sertanópolis

Presidente da Câmara de Vereadores de Sertanópolis PR informa que concurso será realizado normalmente no domingo

A Câmara de Vereadores emitiu um ofício o qual responde os questionamentos do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sertanópolis (SINDSERT), o qual estava requerendo o cancelamento do concurso da Câmara Municipal de Sertanópolis por conta de irregularidades. veja a matéria clicando aqui 

No ofício emitido e assinado pelo Presidente Sr. José Rogério dos Santos “Rogerinho”, a Câmara reporta que não há qualquer fato que justifique  a suspensão ou anulação do concurso público realizado pela FAUEL.

Ainda conforme o Documento, a Prefeitura havia designado três servidores municipais para fazerem parte da comissão organizadora do concurso público para função de acompanhamento e fiscalização, devidamente publicado nos órgãos oficiais no dia 23 e 24/08/2018, onde um dos membros foi escolhido e continua exercendo a função de Presidente.

Por fim a Câmara informa que tudo foi feito sob a mais absoluta lisura, sempre pautado em princípios legais e morais atinentes a administração pública, no entanto, que a organizadora do concurso é a FAUEL – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina, ou seja, instituição da mais alta e ilibada reputação e conhecimento técnico, característica que garantem a transparência do concurso em trâmite.

“Queremos com isso tranquilizar a todos os inscritos e informar que esse Legislativo está a disposição para qualquer eventual dúvida”. Finalizou Rogerinho

Veja o Documento abaixo 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar