Sertanópolis

Por determinação do MP, concurso da Câmara de Vereadores de Sertanópolis é Cancelado

Por pedido do Ministério Público, a Excelentíssima Juíza Dra. Karina de Azevedo Malaguido, determinou a suspensão do concurso público da Câmara Municipal de Sertanópolis que estava previsto para amanhã 17 de março.

A Juíza entendeu que o certame iniciado pela Câmara Municipal através do edital nº 01/2018 encontra-se maculado por vício no que se refere à sua comissão, formado por servidores públicos vinculados ao Município.

Ainda como consta no documento a servidora designada como presidente da Comissão, a qual supostamente teria assinado todos os atos formais posteriores à abertura do edital,  compareceu pessoalmente ao Ministério Público para confirmar o que já havia sido levantado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sertanópolis, no sentido de que não teria conhecimento da realização do certame, tampouco da sua participação na comissão, sobretudo na
condição de presidente.

Devido a isso, a Juíza determinou o cancelamento para melhor análise da questão, especialmente após manifestação da Câmara de Vereadores.

Veja o documento abaixo

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar