Segurança Pública

PM localiza homem com mandado de prisão pelo crime de homicídio em Londrina PR

Na tarde desta segunda-feira (11/03), por volta das 15h00, policiais militares receberam uma denúncia feita por populares da região da Usina Três Bocas,região Sul da cidade de Londrina, de que um indivíduo estaria escondido em uma mata às margens do ribeirão Três Bocas e que o mesmo seria foragido da justiça pelo crime de homicídio.

Diante das informações, a equipe de policiais militares em patrulhamento pelo local de difícil acesso e com a ajuda de um drone, foi possível localizar um barraco onde o homem se homiziava, porém o mesmo não estava no local a equipe retornou e solicitou apoio do CHOQUE Canil para que se realizasse uma incursão em meio a mata no intuito de coibir a fuga do suspeito.

Durante a incursão na mata o homem de 56 anos foi localizado. Em abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar seu nome ao sistema, foi constatado um mandado de prisão pelo crime de homicídio, segundo o mesmo ele teria cometido dois homicídios na cidade de Maravilha e Marabá e mais seis tentativas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a este homem e encaminhado para central de flagrantes para providências.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar