Segurança Pública

Segundo suspeito de roubo e acusado de torturar uma vítima é preso em Jataizinho

A Polícia Militar da cidade de Jataizinho efetuou a prisão do segundo suspeito de ter participado de um crime violento e que chocou a população de Jataizinho.
O homem de 20 anos foi conduzido à DP de Ibiporã nesta quarta-feira (9) para ser dado o cumprimento do mandado de prisão.

Na madrugada do dia 31 de dezembro de 2018, conforme o vídeo, dois homens abordaram a vítima na rua e a conduzem ao interior do barracão da prefeitura de Jataizinho. Gratuitamente os dois homens, que estavam armados, agridem a vítima e provocam lesões graves na vítima que teve que ser socorrida em estado de emergência ao Hospital. A intenção dos bandidos eram roubar os objetos que eram guardados neste barracão.

No dia do crime a PM já havia conduzido à DP um dos suspeitos de envolvimento no roubo. O segundo suspeito já estava sendo procurado por ter sido reconhecido pela vítima durante as investigações.

Na noite de quarta-feira, o vulgo ‘Pezão’, já havia se evadido da abordagem da Rotam. Após um acompanhamento pela viatura ele fugiu para uma mata deixando para trás uma motocicleta furtada em Londrina.

Após novas diligências finalmente foi localizado e preso.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar