Sertanópolis

Deputada Luísa Canziani visita Sertanópolis e é recepcionada por Prefeito, Secretários e Vereadores

Ontem, sexta-feira (04/01) o Prefeito Tide Balzanelo fez um almoço em sua residência para recepcionar a Deputada Federal Luísa Canziani.

Luisa Canziani agradeceu a todos pelos votos que a elegeram como a Deputada mais jovens do País e informou que estará em Brasília sendo a representante da cidade de Sertanópolis, lutando por recurso e assegurou que a primeira emenda para a cidade será para o Centro de Convivência.

A Deputado também agradeceu pelos votos que seu Pai, Alex Canziani recebeu e informou que ele sempre estará ajudando nessa nova jornada.

Luisa também aproveitou para enaltecer o Prefeito Tide Balzanelo, Secretários,  Vereadores e toda administração pelo trabalho que vem realizando em Sertanópolis.

” A cidade de Sertanópolis está um brinco, não há oque falar dessa cidade e isso é graças ao seu trabalho Tide, empenho e dedicação. O ambiente está muito favorável para que a cidade esteja cada vez melhor”. Completou.

O Prefeito Tide Balzanelo informou que Sertanópolis se empenha em fazer o melhor para a população, e ressaltou o orgulho que tem de sua Equipe.

” Nós temos muitos projetos para Sertanópolis, daqui um ano Sertanópolis estará extremamente diferente do que está hoje, e  são aquelas obras que estão sendo encaixadas que no visual irá trazer um resultado fantástico, todo mundo ficará feliz em ver e em conviver.

Iremos apertar toda a Equipe, terá que trabalhar acelerado, em toda a velocidade para que não percamos o tempo de realizar as obras que terão que ser realizadas”. Informou Tide.

Tide também enalteceu a Câmara de Vereadores, a qual vem aprovando e discutindo os projetos juntos.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar que irá fazer uma placa em homenagem a Deputada Luisa Canziani, pelo reconhecimento e por ser a Deputada mais nova do Brasil e irá entregar a ela em Brasília.

Prefeito Tide Balzanelo e a Deputada Federal Luisa Canziani

O Tenente da Polícia Militar, Conde, parabenizou Luisa pela Vitória e informou que Sertanópolis é referência na Região.

Em relação a Segurança Pública, o Tenente informou que assim que chegou a Sertanópolis, realizou um contato amigável com o Prefeito Tide o qual ouviu as demandas e em conjunto com os Vereadores procuraram uma maneira de forma alternativa para que o Município pudesse ajudar a Polícia Militar, onde realizaram um convênio da Prefeitura com o Governo do Estado para que o Município despusesse de algumas verbas para atender demandas que o estado não tem condições comprovadas de cumprir.

O tenente informou que no primeiro ano conseguiu cem mil reais do caixa da prefeitura para sanar algumas demandas no Pelotão e assim procederam uma reforma importante para gerar condições de trabalho para os Policiais e a população.

” Agradeço este empenho da administração, com isto conseguimos mais viaturas, reformar viaturas, fizemos uma reforma predial e conseguimos deslocar o pátio de veículos do pelotão e colocar em outro lugar. Agora estamos realizando a instalação de 23 câmeras de Segurança na cidade, com um Policial destinado a ficar 24 horas observando o movimento da cidade em regiões estratégicas “. Disse.

Conde informou ainda que indicou o Prefeito Tide Balzanelo para receber uma medalha de mérito do 15º BPM em virtude dos serviços prestados a corporação.

” Tide é merecedor de tal honraria, ele entende as nossas demandas, muito obrigado Prefeito e Vereadores e estamos nessa luta juntos em prol da população”. Completou o tenente.

O Presidente da Câmara de vereadores Rogerinho agradeceu o empenho de Luísa e de seu pai Alex Canziani e informou que em 2009 quando foi pela primeira vez Vereador através de uma indicação do Alex Canziani o Município conseguiu 23 câmeras de segurança enquanto Ibiporã conseguiu apenas 09.

“Confiamos no teu trabalho e tenho certeza que você sempre nos atenderá com muito carinho e respeito, como seu Pai que tem um respeito enorme pela nossa cidade.” Disse Rogerinho

O Vereador Glauco relembrou que em agosto do ano passado estava falando com os vereadores Wagner e Rogerinho sobre o centro de convivência. O vereador explicou que este projeto atenderá mais de 500 funcionários de várias idades e agradeceu pelo apoio de mais um sonho que será realizado.

O vereador Wagner da Silva agradeceu a deputada e a parabenizou pelo trabalho e pela capacidade.

” Tenho a certeza que todas as demandas serão assistidas por você, me coloco a disposição em prol ao Município de Sertanópolis”. Finalizou o Vereador

Estiveram presentes: O Prefeito Tide Balzanelo, Deputada Luisa Canziani, Vereadores, Glauco, Wagner do Sindicato e o Presidente da Câmara, Rogérinho, Tenente da Polícia Militar, Conde e o Soldado da PM Ageu, Secretários e Amigos.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar