Sertanópolis

“Carneiro” não é mais o Chefe do Ciretran de Sertanópolis PR

Marcos Cardoso mais conhecido como ” Carnerinho” foi exonerado do cargo de chefe da 69ª Ciretran de Sertanópolis.  Marcos esteve a frente da 69ª Ciretran de Sertanópolis desde 2011.

Ele enviou uma nota ao Sertanópolis News agradecendo a todos pela oportunidade que recebeu. Veja a nota abaixo na íntegra:

” Estive a frente da 69ª  Ciretran de Sertanópolis desde 2011, e agradeço a Deus por ter cumprido até aqui o meu objetivo de estruturar e melhorar o atendimento ao cidadão Sertanopolense e região.

Foram várias conquistas como a dedicação para a abertura da Clínica de atendimento para Primeira Habilitação e renovação da CNH onde não há mais necessidade de deslocamento para cidades vizinhas para realizar os exames médicos e psicólogos, agradeço aqui aos Médicos e Psicóloga pelo atendimento.

A reforma da Ciretran com novos computadores a troca dos móveis e ar condicionado, dentre outras. Onde o usuário tem mais comodidade com novo Layout e com atendimento a todos sem distinção. Onde quero agradecer a todos os funcionários pela dedicação ao nosso objetivo que é o atendimento com excelência, e as Auto Escola Sertanópolis e Primeiro de Maio pelo trabalho com dedicação.

Por fim agradeço primeiramente a Deus, a população em geral ao Governador (a) Deputados,Prefeitos, Vereadores(as) e aos Diretores do Detran pela oportunidade que a mim confiaram e assim me sinto com a missão cumprida.
Um até breve se assim Deus o permitir. Um grande abraço.

Carneiro

Tags

Artigos relacionados

1 pensou em ““Carneiro” não é mais o Chefe do Ciretran de Sertanópolis PR”

  1. Realmente o Carneiro se dedicou muito no bom atendimento aos usuarusu do Detran fica nossos agradecimentos e desejo de boa sorte para ele

Deixe uma resposta

Fechar