Cerca de cem (100) crianças frequentam o Projeto ” Encanto” realizado aos domingos na Rua Ipê Amarelo Nº 202 no Conjunto Rosa Luppi em Bela Vista do Paraíso.

O Projeto realizado pela Tia Eva e Sagatty Lobanny se mantém com recursos próprios e doações da população. Para se ter uma ideia, Tia Eva cedeu um espaço de sua residência para que este projeto fosse idealizado e assim tirar as crianças na hora vaga das Ruas.

Além do Projeto ” Encanto”, Sagatty Lobanny realiza a mais de 10 anos junto com sua esposa Vanessa Rodrigues  uma ação social ” Sagatty Lobanny Amor ao Próximo” no Município de Bela Vista.

” Tudo começou quando estava em minha casa, desempregado, passando um situação difícil. E em meio ao desespero, chegou um senhor pedindo ajuda, pois tinha acabado de chegar  com sua família de São Paulo. Mesmo com a minha dificuldade eu pedi ajuda e a Eliane Paiva doou a cesta .

Veja bem, eu precisando das coisas mas repassei para o senhor. Então tive essa ideia em ajudar as famílias dessa forma, indo até a pessoa e divulgando nas redes sociais pedindo ajuda. Completou Sagatty .

Sagatty Lobanny nos informou que ajuda a população carente com alimentos, aparelhos domésticos, aparelho auditivo, cadeira de rodas etc. E destacou que toda essa ajuda vem de doações da população.

” Graças a Deus está prosperando a cada dia, não para de chegar doação em casa. Eu cadastro as famílias que me pedem um determinado item, e faço a entrega, me sinto feliz e realizado por poder ajudar”

“Quero agradecer a toda população de Bela Vista e Região pelas doações que estamos recebendo. Quero agradecer também a Danithais onde um funcionário colocou uma caixa na entrada da fabrica e conseguimos arrecadar muitos alimentos, e através deste ato conseguimos ajudar 30 famílias”. Finalizou

Você pode realizar sua doação na residência de Sagatty, localizada na Rua Araldo Capilé Nº 315 – Jardim Bela Vista.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta