Sertanópolis

TRE de Sertanópolis realizou cerimônias públicas de Geração de Mídia, Carga e Lacração das urnas e Auditoria de Verificação

Na manhã desta terça-feira (23/10)  foi realizado no Fórum Eleitoral de Sertanópolis as cerimônias públicas de Geração de Mídia, Carga e Lacração das urnas e Auditoria de Verificação (VPP) do 2º Turno das Eleições 2018.

A Cerimônia foi dado inicio às 09h00 onde os presentes acompanharam o inserimento de sistema oficiais, dados dos eleitores de Sertanópolis e candidatos. Em sequência foi realizado a cerimônia de carga e lacração das urnas eletrônicas, onde foi colocado o lacre físico assinado pelos presentes.

Por volta das 15h00, foi realizado a auditoria de verificação, VPP- Verificação Pré e Pós- Eleição. A urna de número 17 foi escolhida,  por um dos presentes onde foi realizado a votação para os candidatos a Presidente.

A Excelentíssima Juiza Dra. Karina de Azevedo Malaguido informou a importância da cerimônia e espera que o 2º Turno ocorra de maneira tranquila como foi no primeiro turno. Ela também informou que está a disposição da população.

Estiveram presentes; A Excelentíssima  Juiza Karina de Azevedo Malaguido, o Promotor de Justiça Dr. Conrado Porto Vieira Bertolucci, a Chefe de Cartório Carolina Botti de Souza, Policiais Militares, Representantes da OAB  e Representantes de partidos Políticos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar