Segurança Pública

Após roubo em Cambé, PM localiza autores e recupera objetos e dinheiro roubados

Na manhã de ontem, quarta-feira (17/10), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, um Posto de Combustível localizado no bairro Parque Manela na cidade de Cambé.

No local foi possível identificar as características dos indivíduos pelas câmeras de segurança e também uma bicicleta utilizada para fuga. As equipes iniciaram um patrulhamento pela região e conseguiram localizar dois homens com as mesmas características dos suspeitos.

Ao perceber a presença policial um deles correu para o interior de uma residência e o outro ficou do lado de fora. Em abordagem ao indivíduo de 18 anos foi localizado com ele uma quantia em dinheiro. No interior da residência com o homem de 24 anos foi encontrado também certa quantia em dinheiro, totalizando R$550,00 (quinhentos e cinquenta reais).  Os indivíduos assumiram a autoria do roubo e declinaram o local em que estava à arma utilizada, um simulacro, a blusa, uma touca preta e a bicicleta também foram apreendidos.

Diante disso, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos que foram encaminhados juntamente com os objetos, o dinheiro e a bicicleta para a delegacia Civil da cidade de Cambé para as devidas providências.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar