Segurança Pública

Bandido é preso após roubar e agredir vitimas em Bela Vista do Paraíso PR; Na ação outro indivíduo foi preso com mandado judicial em aberto

Dois homens foram presos e objetos produto de roubos recuperados ontem, terça-feira (25/09) em Bela Vista do Paraíso.

O primeiro roubo ocorreu quando as vítimas se encontravam dentro de um veículo na Rua Paulo Gasperini momento em que um indivíduo bateu a arma no vidro do carro gritando que queria dinheiro e celulares. De imediato, as duas mulheres saíram do carro e entregaram a bolsa e dois celulares ambos Samsung Gran Prime um de cor cinza e o outro de cor branca. Na sequência o indivíduo fugiu pela PR-090 sentido ao Conjunto Rosa Luppi, e durante o trajeto o mesmo foi dispensando algumas roupas e demais objetos que estava dentro da bolsa, os quais posteriormente foram recolhidos pelas vítimas.

Na sequência, o bandido seguiu sentido ao Jardim Rosa Luppi, onde na Rua Arnaldo Barioni, avistou três mulheres abrindo o portão da residência, motivo pelo qual o levou a querer adentrar e praticar um novo roubo.

Para entrar na residência, o meliante jogou uma moça ao chão, e ao perceber a presença do criminoso, uma outra mulher tentou impedir, bloqueando a porta com seu corpo, contudo foi vencida pela força do assaltante, que danificou toda a porta de lata através de socos e pontapés.

O autor entrou agressivamente, desferindo coronhadas nos moradores, vindo inclusive a lesioná-los, o mesmo levou os celulares Samsung J2, iPhone 5 SE, Motorola Moto G, bem como uma motoneta, Honda/ C100 Biz, de cor vermelha, placa AJC-3574.

Os Policiais foram informados que o assaltante tratava-se da pessoa de Alan Everton Bonfim Brassare, vulgo Alan da Tieta.

Três das vítimas das agressões do assaltante foram encaminhadas ao Hospital devido aos ferimentos.

Em ato contínuo na busca do meliante, a equipe localizou uma motocicleta abandonada cerca de 200 metros da casa de Alan, a PM foi informada por populares que o mesmo teria caído com a motocicleta e empreendido fuga a pé.

Já sabendo de um de seus endereços, na Rua João Batista dos Reis, a PM de Bela Vista juntamente com a ROTAM de Rolândia, compareceram ao local, porém não localizaram Alan, mas um indivíduo identificado como  Claudilei Vieira, que após ser checado no sistema constou em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto, as equipes então deram voz de prisão a Claudilei.

Claudilei Vieira

Em continuidade nas diligências, duas ruas à abaixo do local, foi avistam um indivíduo com características similares a Alan correndo pela via.

Os militares então foram no seu encalço onde conseguiram aborda-lo, porém o mesmo reagiu com socos e teve resistência ativa, sendo necessário uso seletivo de força para imobiliza-lo devido encontrar-se extremamente agressivo, apresentando ainda sintomas de uso de entorpecente.

Durante busca pessoal, com o mesmo foi encontrado em seu bolso direito um dos telefones roubados, um iPhone 5 SE. Ao ser indagado sobre os outros produtos roubados e a arma utilizada no crime, Alan se recusou a fornecer qualquer informação sendo inclusive irônico dizendo que amanhã já estaria na rua na audiência de custódia.

Os indivíduos foram encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista do Paraíso onde se encontram a disposição da justiça.

Posteriormente o aparelho Motorola Moto G foi encontrado por populares e devolvido à vítima.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar