Esporte

Com a casa cheia; Escolinha Sertanópolis é campeã da série ouro do campeonato de futebol amador

 

Foi realizado no Estádio Éxaro Menck em Sertanópolis na tarde de ontem, Domingo (26/11)  a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

O Prefeito Tide Balzanelo juntamente com seu Vice Edson Filho, o Secretário Geral, Sr. Ivan, o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Rogérinho, o Vereador Katuaba, o Ex-Prefeito Edson Pedro Almeida e demais autoridades estiveram presentes para assistir os 12 times que disputaram o campeonato, sendo eles;

1 – Escolinha Sertanópolis
2 – Cia Franco
3 – JB F.C
4 – Guerreiros F.C
5 – Ibiaci
6 – Real Sertão
7 – Taquara Agroterra
8 – Sete Ilhas
9 – Clóvis F.C
10 – União F.C
11 – Prefeitura F.C
12 – Rizzato

A série Prata foi disputada entre;

União F.C x Clóvis FC, onde houve um empate de 3×3 e a decisão foi para os Pênaltis. Tornando Campeã da série prata a Equipe CLÓVIS FC.

A série ouro foi disputada entre

Taquara x Escolinha Sertanópolis. E com a casa cheia, a Escolinha Sertanópolis ganhou de goleada de 5×1.

 

Os Sertanopolenses lotou a casa prestigiando o futebol amador de alto nível. E para a alegria da população esses torneios não irão parar.

O Departamento de Esportes juntamente com a Direção da Escolinha de Sertanópolis está trazendo para o Município o campeonato sub-15 e 17 e a sub-19 com a Equipe profissional do Colorado Esport Clube da 3ª divisão profissional.  A data está prevista entre Janeiro e Fevereiro.

Está previsto projetos para 2018  em várias modalidades como os Jogos de Verão no Teixeirão para crianças, jovens e adultos.

Informações/Imagens/Facebook da Prefeitura Municipal de Sertanópolis

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar