Sertanópolis

Prefeitura Municipal de Sertanópolis PR realiza confraternização do dia do Servidor Público

Na noite de ontem, sexta-feira (27/10) foi realizado no Recinto de Rodeios da APAE de Sertanópolis a confraternização do dia do Servidor público.

A Prefeitura Municipal realizou um jantar para comemorar este dia importante do servidor que está dia a dia servindo a população Sertanopolense.

Durante o evento, o Sr. Diego Henrique realizou a abertura onde enalteceu o dia, envolvendo os servidores neste dia festivo o qual foi servido um jantar e um sorteio de vários brindes doados pelo comércio local.

O evento contou com a presença de várias autoridades como o Prefeito Tide Balzanelo, o Vice Edson Filho, o Secretário Geral, Professor Ivan, o Vereador Glauco, a Secretária da Saúde, Sra. Zenaide Arruda, de Educação Sra. Karina Marcon, o Diretor do Departamento de Obras, Sr. Aldair, a Coordenadora da Escola de Governo, Dra. Rafaela Balzanelo, o Pastor Denis, dentre outros. Estavam presentes também os Conselheiros Tutelares.

Uma das coordenadoras de Escola de Governo Sra. Elizangela “Baiana” agradeceu a todas as empresas parceiras no Município.

O Prefeito Tide Balzanelo agradeceu a todos presentes, enaltecendo o Pastor Denis pela palestra a qual será realizada e a Dra. Rafaela Balzanelo, onde informou que está animado com a escola de governo.

Tide deu os Parabéns ao dia dos funcionários Públicos e informou que ” No meu coração escreve muito bem, já possou por doutorado, faculdade, por tudo!, e meu  coração escreve o carinho, a consideração, o amor, escreve tudo oque eu tenho de consideração por vocês funcionários públicos Municipais“. Disse.

Em discurso aos funcionários, Tide informou que Sertanópolis é um dos Municípios mais bem administrado do Paraná e que recebe elogios em todos os lugares em que vai.

Tide agradeceu ao Vice-Prefeito, informando que além de ser um grande amigo, está junto a ele administrando o Município.

O Palestrante, Pastor Denis ministrou uma palestra para os presentes com o tema ” Responsabilidade”.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar